Sueldo Soaress. Foto: Diego Marcel.

Uma das figuras mais conhecidas da música popular norte-rio-grandense, Sueldo Soaress entrou em 2021 com gás renovado. Apesar das limitações ainda causadas pela pandemia da COVID-19, o músico decidiu encarar de frente tais condições para preparar novos lançamentos, a fim de celebrar 60 anos de idade e 30 de carreira neste ano. “Porto Bom” é o primeiro “presente” desta festa entre Sueldo e o público.

A faixa apresenta um lado mais diferente do potiguar, conhecido pelo som tipicamente brasileiro e suingado, que traz uma veia mais jazzística na produção e nos arranjos da faixa,  interpretando o single como um crooner detalhando uma paixão onde ambas as partes permitem que um seja “o porto” do outro.

“Porto Bom” também promove um encontro de gerações, com Sueldo assinando a composição ao lado de Filipe Toca, uma das revelações da cena sempre efervescente de Natal-RN. A música também conta com a participação de Eduardo Taufic no piano e arranjos e foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio Megafone por Eduardo Pinheiro.

O single chega às plataformas de streaming nesta quinta-feira (20/05) e deve ganhar um registro audiovisual em breve. As produções não devem parar para Sueldo, que trará novos lançamentos até o final do ano, culminando em seu novo EP intitulado “Esplendor”.

OUÇA “PORTO BOM”, ESCOLHA SUA PLATAFORMA PREFERIDA: https://backl.ink/146759904

FICHA TÉCNICA:
Composição: Sueldo Soaress e Filipe Toca.
Produção musical e voz: Sueldo Soaress.
Piano, programação e arranjos de cordas: Eduardo Taufic.
Capa do single: Cleiton Martorano.
Gravação, mixagem e masterização: Eduardo Pinheiro – Estúdio Megafone (RN).

SIGA SUELDO SOARESS NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/sueldosoaressoficial
https://www.instagram.com/sueldosoaressoficial/