Quilomba Zu lança a trilha sonora do curta-metragem “Íntimo”

Lançado na última semana nas plataformas de streaming, “Íntimo” é o segundo EP da drag queen potiguar Quilomba Zu.

O trabalho traz seis faixas que acompanham o roteiro do filme de mesmo nome, dirigido por Turré, onde cada faixa e cena representa um sentimento da protagonista ao final de mais um dia supostamente comum. Essa representação se reflete no ecletismo do EP, que percorre o canto africano, rap, house, mangue beat, MPB e pop.

OUÇA “ÍNTIMO”: https://bfan.link/intimo

Foto: Turré.

O curta-metragem teve sua estreia em setembro e neste final de ano circulará por festivais nacionais de cinema. Para celebrar o lançamento da trilha e do filme, Quilomba Zu irá promover uma apresentação ao vivo nesta terça-feira (19/10) em seu canal do YouTube.

Quilomba Zu tem 24 anos e é natural de Natal-RN. Cantora, compositora e atriz, a drag queen tem se apresentado na capital do Rio Grande do Norte há cerca de três anos e, no ano passado, lançou seu primeiro EP “Amador”. Em 2021, Quilomba passou a fazer parte do casting da Nightbird Records, com quem lançou o compacto “Nightbird Sessions” em fevereiro e seu atual trabalho, “Íntimo”. Seu álbum de estreia “Fato Popular” tem previsão de lançamento para 2022.

Este projeto foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Quilomba Zu, por Turré.

FICHA TÉCNICA:
Letras por Quilomba Zu.
Instrumentais das faixas 02, 03 e 04 por Catarina de Libra.
Instrumentais das faixas 05 e 06 por Onion Beats.
Percussões por Gerlan Silva.
Músicas gravadas no Seno Estúdio, em Parnamirim-RN.
Mixagem por Onion Beats.
Masterização por Yago Marques.
Produção Executiva & Fotos (Capa do EP) por Turré.
Diagramação por Deborah Cordeiro.
Selo: Nightbird Records.

SIGA QUILOMBA ZU:
https://www.instagram.com/quilombazu/
https://www.youtube.com/channel/UCPwD9fvQ4EQyVbazeWRjFAw
https://twitter.com/quilombazu