Marinheiro Porre lança novo single com participação de Luaz

A banda potiguar Marinheiro Porre acaba de lançar seu primeiro trabalho em dois anos. O single “Maribel” traz um lado mais pop do conjunto que estreou em 2019, com o som psicodélico do EP “Jornada”. A nova música traz a participação da conterrânea Luaz nos vocais.

Atualmente formada por Marcos Mar (guitarra e voz), Davi Selton (bateria) e Matheus Delima (baixo), “Maribel” foi composta pelo baixista numa tentativa de descrever um relacionamento através de construções visuais onde um casal jovem não consegue lidar com seus próprios sentimentos. A sonoridade é mais melodiosa e “arenosa”, segundo a banda, em contraste com as faixas do “Jornada”, descritas pelo grupo como “rock aquático”. 

Este é o primeiro single de uma série de lançamentos que a Marinheiro Porre irá realizar neste segundo semestre de 2021, em conjunto com o selo Nightbird Records. As faixas foram gravadas nos Estúdios Rêverie, em Natal-RN e produzidas pela banda, através do patrocínio da Lei Aldir Blanc no Rio Grande do Norte.

OUÇA “MARIBEL”: https://bfan.link/maribel

FICHA TÉCNICA
Composição: Matheus Delima
Voz e Guitarra: Marcos Mar
Voz: Luana Alves (Luaz)
Baixo: Matheus Delima
Bateria: Davi Selton
Teclado: Marcelo Maroja

Mixagem e Produção: Matheus Delima
Gravação: Sergio Farias / Estúdio Rêverie
Masterização: Yago Marques
Capa do single: Vinícius Fernandes

SIGA A MARINHEIRO PORRE:
https://www.facebook.com/marinheiroporre
https://www.instagram.com/marinheiroporre/