“Systematic” é o novo lançamento do músico potiguar Luan Bates, e o segundo single de seu próximo álbum, “Nothing Left to Say”, com previsão de lançamento para o início de setembro.

O disco marca uma ruptura em relação aos sons anteriores de Luan, trazendo uma veia mais agressiva e despojada, capitaneado pelos singles “Sanity” e “Systematic”, ambos lançados também com lyric videos, dirigidos por Emanoel Fernandes (@emanuismo).

Luan Bates, por Clara Cortêz.

“Systematic” aborda a relação de pessoas comuns com o tempo, e de que modo ele determina as condições, visões e planos da maior parte da população, sendo definido ou controlado por uma parcela mínima da sociedade.

Aos 26 anos, a discografia de Luan já possui um catálogo extenso, com um álbum e 5 EPs lançados pelo seu próprio selo, a Nightbird Records. No ano de 2020, o músico já lançou um EP (“Damned Poetry”) e duas faixas inéditas na coletânea “Canções de Isolamento”, além de participações em festivais online como o DoSol Sessions e Pedrada at Home. 

Com o lançamento de seu segundo álbum, a segunda metade de 2020 continuará produtiva para Luan, com mais registros audiovisuais dando suporte ao disco, além de singles colaborativos com outros artistas/bandas natalenses.

ASSISTA AO LYRIC VIDEO:

SPOTIFY: https://smarturl.it/systematicspotify
DEEZER: https://smarturl.it/systematicdeezer
BANDCAMP: https://luanbates.bandcamp.com/track/systematic

FICHA TÉCNICA
– Vídeo
Direção e edição: Emanoel Fernandes – @emanuismos.
Gravação: Emanuismos e Bruno André Ribeiro.
Locação: Zam Audio Pro – @zam_audio_pro

– Áudio:
Composição e produção: Luan Bates.
Grito por Fernanda Fagundes.
Demais instrumentos e vozes por Luan Bates.
Gravado, mixado e masterizado no Kintal III por Luan Bates.

REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/luanbatesmusic/
https://twitter.com/luan_bates
https://instagram.com/luan_bates