Com muita atitude, a banda potiguar Flor de Nis estreia nos serviços de streaming com a faixa “Recato”. A canção acaba de ganhar videoclipe, contemplado pelo edital Rocasflix.

Por EB Assessoria.

O vídeo, que tem direção de Iasmin Paiva, roteiro de Felipe Câmara e produção de Luiz Santos, ilustra de forma bem humorada a lírica da canção.

O grupo, formado apenas por mulheres, traz na música questões como desejos e autoestima dentro do feminino. “Recato fala sobre mulheres que são seguras de si e não precisam se adequar a expectativas em relação a sua vida amorosa. É sobre a mulher que conhece seus desejos e seu corpo e que, muitas vezes, encontra pelo caminho pessoas que não acompanham sua evolução. A canção fala destes conflitos de maneira descontraída, uma brincadeira com quem não está preparado para estar com alguém livre e decidida”, diz as musicistas em comunicado.

Formada por Larissa Torres (baixo), Alba Miranda (guitarra), Marília Poeira (bateria), Jéssica Pinheiro (guitarra) e Gabrielle Santos (vocal), a Flor de Nis existe desde 2017, porém com atuação restrita na cidade de Natal (RN) e regiões vizinhas até então. Com “Recato”, um rock de pegada, com bases no blues e no alternativo, o grupo planeja alcançar novos horizontes. A banda, que cita como influências nomes como Amy Whinehouse, Pitty, Rita Lee e a banda Cranberries, planeja lançar em breve um EP.

“Recato”, que sai pelo selo Nightbird Records, tem letra de Marília Poeira e produção musical de Luan Bates. As fotos de divulgação e a capa do single são de autoria de Miriam Catarina.

OUÇA NAS PLATAFORMAS: https://bfan.link/recato

Flor de Nis é uma banda que nasceu em Natal (RN), em 2017. O nome é uma homenagem a Nísia Floresta, feminista potiguar de suma importância e também a Nise da Silveira, importante psiquiatra reconhecida mundialmente que causou grande impacto quando propôs que a arte pode, sim, ser uma forma de cuidar do outro. A banda, que já se apresentou no Festival Garagem de Rua em 2018, tem como proposta apresentar um som que seja, acima de tudo, feminino.

“Recato” é a primeira faixa do grupo a ser disponibilizada nos serviços de streaming e a ter um videoclipe. A edição é do selo Nightbird Records.

SIGA A FLOR DE NIS:
https://www.instagram.com/bandaflordenis/