Fortalecendo a conexão SP-RN, o Apenas Um Oliveira lança seu novo single “Singelo VGBND” em parceria com a rapper RAVIA.

Apenas Um Oliveira, por Walter Nascimento.

Natural de Bauru-SP, Thiago Oliveira tocou na noite da cidade por mais de uma década em diversas bandas e se mudou para Natal-RN para estudar produção cultural. Chegando na capital potiguar, Oliveira decidiu retomar sua trajetória como músico lançando seu projeto solo. 

Após o single “Dia de Festa no Morro”, de 2020,” o cantor e compositor apresenta “Singelo VGBND”, uma faixa com as influências e misturas do Neosoul, R&B norte-americano, batidas lo-fi e a MPB/Soul de Tim Maia e Cassiano, voltado para o romantismo e a ser lançada apropriadamente no Dia dos Namorados. O single traz a participação da MC natalense RAVIA e fomenta a conexão com o cenário musical de Bauru-SP, contando também com a produção e instrumentação do paulista Gah Góes.


“A música  retrata a história de alguém que só quer ficar perto de quem ama. De alguém que está numa batalha cotidiana árdua, como é para muitos, mas enfrentando isso sem perder a doçura”, disse o músico.

Desde que se mudou para Natal, Oliveira ajudou a fundar a banda DEGA e lançou três singles solo sob seu nome artístico. Após “Singelo VGBND”, Oliveira iniciará a transição para o lançamento de seu EP de estreia previsto para agosto, além da divulgação de um novo single acompanhado de videoclipe.

Apenas Um Oliveira e RAVIA, por Walter Nascimento.

OUÇA O SINGLE “SINGELO VGBND”:


Demais plataformas de streaming: https://backl.ink/147108599

FICHA TÉCNICA – SINGELO VAGABUNDO:
Intérpretes: Apenas um Oliveira e RAVIA.
Composição: Thiago Oliveira e Aline Sarmento.
Produção musical: Gah Góes e Thiago Oliveira.
Mixagem e masterização: Gah Góes.
Captação de vozes (Apenas Um Oliveira e RAVIA): Luan Bates.
Guitarra, baixo, violão e programações: Gah Góes.
Backing vocals: Caio César.
Capa do single: Walter Nascimento.
Selo/realização: Nightbird Records.

SIGA APENAS UM OLIVEIRA:
https://www.instagram.com/apenasumoliveira/
https://twitter.com/apenas1oliveira
https://www.facebook.com/apenasumoliveira