Neste mês de março, nosso artista Luan Bates tem dois shows marcados em Natal e Parnamirim. O primeiro é seu retorno ao Porão das Artes, dentro da programação da XXVII Feira da Diversidade, no dia 12/03, novamente em show solo.

O Porão abre a partir das 12h, para dar início a edição da feira, numa tarde voltada à produções culturais de mulheres, com o relançamento do livro “Cidadelas – vozes poéticas de 7 mulheres”, organizado por Cláudia Gazzola; recitais com nomes em definições; show musical de Sílvia Sol, Leonardo Costa, Maíra Soares e Cibele Guedes; mais as participações de Luan Bates e Marcos Mar. A entrada é franca e o Porão das Artes está localizado na Rua da Aurora, nº 138, em Pium, próximo a torre da CAERN.

Cartaz por Cortez Ferreira: http://www.behance.net/cortezpereira

E no dia 26/03, Luan se apresenta com banda no show do trio carioca Menores Atos, no Centro Cultural DoSol. Acompanhado por Fernanda Fagundes (guitarra), Guilherme Monteiro (baixo) e Fernanda Gomes (bateria), essa será a primeira apresentação do agora quarteto, que deve seguir sua trajetória de shows nos próximos meses. Além do Luan, o show também terá as bandas Bear Fight, Ruído de Máquina e Diamanita (CE). O evento ainda terá as deliciosas comidas veganas da Delectus, merch das bandas, banquinha da marca de camisetas Anchorline e sorteio de brindes. Os shows começam às 16 horas.

Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente no Sympla, com o primeiro lote custando R$17: https://www.sympla.com.br/menores-atos-rj-em-natal__121788

Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/297013714050044/