Luan Bates, por Izabela Dumaresq.

O cantor e compositor Luan Bates é um dos nomes mais ativos do novo cenário musical potiguar. Aos 24 anos, o músico de Natal-RN já possui um currículo extenso de lançamentos e shows no cenário independente de seu estado.

Após lançar dois EPs sob codinomes (Scangledcrow e Tendre), no final de 2016 Luan lançou seu primeiro EP solo após um ano fazendo shows acústicos em sua cidade. Com boa repercussão no cenário local, o EP “Listen Up, Mates” rodou em sites e blogs independentes de música, gerando registros audiovisuais em canais de música como o Elefante Sessions. Com o lançamento de seu segundo EP, “Distant Minutes”, Bates foi incluído no line-up da edição 2017 do Festival DoSol e indicado ao Prêmio Hangar de Música. Já em 2018, o músico colaborou com a produtora mineira Thought Crimes para um remix da música “Squares and Farces”, e em dezembro do mesmo ano lançou seu álbum de estreia, “The Morning Sun”, com 11 faixas que abordam experiências e relações do cantor com Natal durante a transição da adolescência para a vida adulta.

Lançando suas faixas em inglês, devido a influência do rock alternativo dos anos 90 e do início dos anos 2000, Luan se prepara para divulgar seu álbum em diversas cidades do Nordeste brasileiro no primeiro semestre de 2019, assim como a preparação de lançamentos audiovisuais do disco.

SIGA LUAN BATES NAS REDES SOCIAIS:
Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Spotify

CONTATO: nightbirdrecs@gmail.com / (84) 98809-3537
CLIPPING: em breve

OUÇA:
The Morning Sun [Álbum] (2018)

ASSISTA: