Aresia, por Karla Burgoa.

Vinda de Natal-RN, a banda Aresia é um grupo ainda novo no cenário musical potiguar, mas que já tem conquistado espaço e público fiel nos eventos da sua cidade. Sem medo de rótulos, a banda se autodefine como um conjunto de “surf rock rural”.

Formada hoje por Davy Fonseca (guitarra e voz), Álvaro Cruz (guitarra), Anny Rocha (baixo) e João Emanuel (bateria), a banda foi criada em 2015 e, até então, a banda divulgava somente gravações acústicas e caseiras pelas redes sociais e plataformas como o Soundcloud e o Youtube; a boa recepção das “demos” culminaram no primeiro videoclipe da banda, para a faixa “Não tenho mais, mas ela tem”.

Já em 2018, a banda firmou parceria com a Nightbird Records e lançou em janeiro do mesmo ano seu primeiro EP, “Aresia Ao Vivaço”, gravado ao vivo em estúdio, e que traz cinco faixas dançantes e cruas, com letras que fazem caricaturas do cotidiano e de sentimentos vindos do vocalista Davy. Além do EP, a Aresia lançou dois vídeos ao vivo, também da sessão de gravação do álbum, e seguirá divulgando seu debute ao longo do ano.

REDES SOCIAIS: Facebook / Instagram / Twitter
CONTATO: aresiabanda@hotmail.com / (84) 99992-2525

DISCOGRAFIA:
“Aresia Ao Vivaço” (EP – NBRD009, 2018)

VÍDEOS: